Pense na aparência de sua loja virtual

Montar loja virtual não é algo muito complicado, ainda mais se você usa a plataforma correta. Mesmo assim, é muito importante pensar na aparência que ela terá. A aparência de uma loja virtual pode fazer muita diferença na hora de o consumidor comprar. Há pessoas que acabam fechando o site por ele possuir um layout mal feito, mal organizado. Pense na aparência de sua loja virtual para vender mais online!

Escolha uma plataforma de e-commerce com diversas opções de layout

É muito importante escolher uma plataforma de e-commerce que conte com diversas opções de layout. Se ela tiver poucas, pode ser que você não encontre um que combine com o seu negócio. O layout normalmente varia de acordo com o comércio eletrônico. A Melhor Loja Web é uma plataforma de e-commerce que possui diversos layouts para escolher. São mais de 80 e melhor ainda é que eles são personalizáveis. As lojas também abrem em dispositivos móveis:

Tenha seu e-commerce funcionando em dispositivos móveis

Personalize seu layout com facilidade

Personalizar o layout de seu e-commerce é algo bastante importante. É claro que você pode deixar sua loja virtual com a aparência do layout escolhido, sem fazer nenhuma modificação, porém não é o ideal. Quando o layout é modificado, você fica com algo único, ou seja, nenhuma outra loja virtual terá aquela aparência. Isso é bom para a loja e para os clientes, pois se lembrarão dela com maior facilidade. O site estará se destacando dos demais. Também é muito importante pensar nas cores que serão utilizadas de acordo com o ramo de atuação de sua loja virtual.

Personalize seu layout completamente utilizando CSS e HTML

Com a Melhor Loja Web, você pode editar o seu template através do browser, ou seja, seu navegador de internet. Isso pode ser feito utilizando HTML e CSS. Sabendo utilizá-los corretamente, é possível deixar a aparência de seu site exatamente do jeito que você imaginou.

Confira todos os planos da Melhor Loja Web e escolha o melhor para seu caso!

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores