Tenha seu e-commerce funcionando em dispositivos móveis

Ter uma loja virtual é uma excelente oportunidade de se ganhar dinheiro. Entretanto não são todas as lojas virtuais que abrem em todos os aparelhos. Algumas só funcionam bem em computadores desktop e notebooks. Mas foi-se o tempo em que a maioria das pessoas só os utilizava para entrar na internet. Os dispositivos móveis, como tablets e smartphones, são cada vez mais utilizados para entrar na internet e até para efetuar compras online. Então tenha seu e-commerce funcionando em dispositivos móveis e não perca clientes!

Agilidade no site para dispositivos móveis

Muitas vezes, quando alguém acessa um site em dispositivos móveis, quer encontrar o que procura rapidamente, pois não tem muito tempo. Ainda pode estar utilizando uma conexão 3G e ela não estar funcionando tão bem. Sendo assim, é necessário diminuir o número de elementos na página para que carregue mais rápido.

Os elementos que compõem o site devem ser vistos com facilidade

Os elementos do site na versão para dispositivos móveis devem ser exibidos em tamanhos menores do que para um desktop, por exemplo. Porém eles devem ser vistos e identificados com facilidade. O usuário não deve ter que dar um zoom na página que está navegando para identificar do que se trata.

A qualidade do site deve ser igual, independente do dispositivo utilizado

Na hora da criação de um site para dispositivos móveis, algumas pessoas podem acabar fazendo em uma qualidade inferior, o que não é nada bom. O ideal é manter sempre a mesma qualidade, claro que pensando em cada tipo de aparelho.

Tenha uma plataforma de e-commerce que funcione em dispositivos móveis

Para que você tenha seu e-commerce funcionando em dispositivos móveis, é importante que utilize uma plataforma já com essa possibilidade. Além disso, outros benefícios devem ser levados em consideração, como otimização para sites de busca. Uma plataforma assim é a Melhor Loja Web!

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores