Escolha bem a forma de pagamento de seu e-commerce

Ter uma loja virtual é sem dúvidas uma excelente maneira de ganhar dinheiro. Porém muitos cometem erros, principalmente se ainda são iniciantes no assunto. Para abrir um e-commerce, é importante que defina quais serão as formas de pagamento. Você sabia que é possível vender mais escolhendo as formas de pagamento corretas? Escolha bem a forma de pagamento de seu e-commerce e tenha sucesso!

Utilize mais de uma forma de pagamento

Se você só possui uma forma de pagamento em seu e-commerce, estará impossibilitando que mais pessoas comprem nele. Por exemplo, você pode definir que só será utilizado cartão de crédito em sua loja virtual. Mas e se tiverem clientes que preferem comprar através de boleto bancário? Provavelmente não venderá tanto como poderia.

Analise as melhores formas de pagamento para seu público-alvo

Para não perder clientes, é importante que tenha as formas de pagamento que seu público-alvo deseja. E isso deve ser feito estudando o seu público-alvo. Também é interessante analisar as formas de pagamento utilizadas por seus concorrentes antes de definir as suas.

As taxas cobradas

Normalmente são cobradas taxas por cada forma de pagamento utilizada. Analisar as taxas cobradas por cada forma de pagamento é importante para definir as que você irá utilizar. Até porque, dependendo da taxa, pode não ser muito vantajoso para o seu negócio em específico.

Utilize diferentes formas de pagamento com uma boa plataforma de e-commerce

Com uma boa plataforma de e-commerce, é possível utilizar diferentes formas de pagamento. Você deve analisar quais as formas de pagamento disponíveis na plataforma de lojas virtuais antes de contratá-la. A Melhor Loja Web é uma excelente plataforma de comércio eletrônico e conta com vários benefícios, inclusive muitas formas de pagamento. Entre suas formas de pagamento, estão: PayPal, PagSeguro, Pagamento Digital, boleto bancário, depósito e cartões de crédito.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores