Tenha diferentes formas de pagamento no e-commerce

Quando se vai montar uma loja virtual, é necessário prestar atenção em diversos detalhes. Algo muito importante são as formas de pagamento oferecidas. Você sabia que é possível perder clientes por não oferecer muitas formas de pagamento? Infelizmente isso pode ocorrer. Embora o cartão de crédito seja muito comum, por exemplo, ainda não são todas as pessoas que possuem. Se só é possível pagar em seu site através de cartão de crédito, poderá perder um cliente que deseja pagar com boleto bancário. O melhor a fazer é utilizar diferentes formas de pagamento em seu comércio eletrônico. Tenha diferentes formas de pagamento no e-commerce e não perca clientes!

É tão importante assim ter diferentes formas de pagamento?

Disponibilizar diversos meios de pagamento é muito importante. Cada cliente tem necessidades diferentes e elas devem ser respeitadas. Tendo várias formas de pagamento, você não perderá vendas. Lembre-se ainda que o pagamento deve ser feito de forma segura. Se o cliente não se sentir seguro comprando na sua loja virtual, pode acabar desistindo da compra.

Como ter diferentes formas de pagamento em um e-commerce?

Atualmente há sistemas de pagamento que podem ser encontrados na internet e facilitam todo o processo de o cliente pagar e o dono da loja virtual receber. Um exemplo é o PagSeguro. Mas é necessário lembrar que há algumas taxas cobradas para utilizá-los.

Para você ter diversas formas de pagamento em seu e-commerce, o ideal é utilizar uma plataforma que já permita isso. Além do pagamento, ela também deve dispor de várias formas de entrega, layouts bem feitos e outros benefícios. Uma plataforma de e-commerce de excelente qualidade e com diversas formas de pagamento é a Melhor Loja Web. Ela possui as seguintes formas de pagamento: Depósito, Cielo Multibandeira, Redecard Multibandeira, Itaú Shopline, Boletos Bancários (Bradesco, Itaú, Santander), PayPal, PagSeguro e Pagamento Digital. Ou seja, opções não faltarão para os seus clientes e sempre que quiserem um produto do seu site poderão comprá-lo.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores