Venda mais em sua loja virtual com a Páscoa

A Páscoa se aproxima e as vendas aumentarão, inclusive no comércio eletrônico. Embora os produtos de chocolate sejam um dos maiores atrativos para os consumidores, também é possível apostar em outros tipos de produto, realizar promoções e muito mais. Tudo para conseguir ampliar suas vendas. Quer descobrir o que fazer? Confira e venda mais em sua loja virtual com a Páscoa!

Posts relacionados com a Páscoa nas redes sociais

É possível criar posts que relacionem a sua loja virtual ou um produto específico dela com a Páscoa. Dá para apostar em imagens, textos e até mesmo vídeos. Dessa forma, é possível aumentar bastante o número de visitas.

Crie promoções

Criar promoções é uma ótima maneira de atrair pessoas para comprarem em sua loja virtual. Você pode escolher produtos específicos e colocá-los em promoção, desde que seja possível lucrar com eles. Mas lembre-se que é necessária a divulgação. Se as pessoas não souberem das promoções de Páscoa que seu site está fazendo, não haverá como elas comprarem.

Venda produtos próprios para a Páscoa

Talvez não sirva para todos os casos, mas é possível vender produtos elaborados para a Páscoa. Por exemplo, se você vende camisetas personalizadas, é possível criar modelos exclusivos para a Páscoa. Mas é necessário analisar bem para saber se será possível ter um lucro que compense todo o trabalho.

Crie anúncios pagos

Mas é claro que de nada adianta investir na produção de algo novo e personalizado se você não conseguir atrair clientes. Para isso, o recomendado é também ter uma ajuda dos anúncios pagos. Você pode anunciar no Google AdWords, no Facebook Ads ou em algum outro. É importante analisar bem o que irá utilizar para anunciar e buscar ter bons resultados.

Lembre-se também que é muito importante ter um site de qualidade e que aguente todos os usuários online. Para isso é necessário utilizar uma boa plataforma, como a Melhor Loja Web.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores