Venda mais com o Facebook Ads

Se você tem uma loja virtual, é sempre bom que procure por formas de vender mais. Há diversas maneiras de fazer seu e-commerce vender bem. Você conhece o Facebook Ads? Ele é uma ferramenta excelente. Saiba o que fazer para que você venda mais com o Facebook Ads!

O que é o Facebook Ads?

O Facebook Ads é uma ferramenta do Facebook que permite a criação de anúncios. Os anúncios criados através dela são exibidos no próprio Facebook. O Facebook Ads pode ser utilizado em diversas ocasiões e conta com várias vantagens.

Por que utilizar o Facebook Ads?

O Facebook Ads é ótimo para quem tem uma loja virtual. Se souber utilizá-lo corretamente, é possível aumentar as vendas significativamente. Dá para recuperar o valor gasto na campanha e ainda sobrar muito dinheiro. Porém é necessário saber utilizá-lo.

Maneiras de utilizar o Facebook Ads

Há diversas maneiras de uso para o Facebook Ads. Uma delas é para promover a sua página de fãs. Por exemplo, você quer aumentar o número de curtidas nela e usa o Facebook Ads para que mais pessoas a conheçam. Também é possível utilizar os anúncios para promover uma publicação específica. Você pode ainda utilizar um link externo. Por exemplo, pode colocar um link para um produto de sua loja virtual e aumentar suas vendas.

Melhor é que é possível anunciar no Facebook Ads gastando pouco. Mas é claro que para que isso ocorra é necessário conhecer muito bem o seu público-alvo. Também é necessário que a campanha seja bem feita, que os usuários sintam vontade de realizar alguma ação.

Tenha um bom site para utilizar o Facebook Ads

Promover um site com problemas não vale muito a pena. Certamente a conversão não será tão boa como poderia ser. Para ter um bom site e vender mais com o Facebook Ads é necessário escolher uma boa plataforma de lojas virtuais. A Melhor Loja Web é um ótimo exemplo.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores