Venda mais no Dia das Mães em sua loja virtual

A Páscoa mal passou, mas quem tem um comércio eletrônico deve estar de olho no futuro. Dia 10 de maio é o Dia das Mães e se você pretende ganhar mais em sua loja virtual com a data, o melhor é que comece a planejar desde agora. Mas você sabe o que fazer para lucrar com a data? Aprenda o que fazer para que você venda mais no Dia das Mães em sua loja virtual!

Planeje o que fará para vender mais no Dia das Mães em sua loja virtual

O planejamento é essencial para quem quer vender mais em sua loja virtual no Dia das Mães. É importante pensar no que irá fazer para atrair mais clientes. Uma ótima maneira é criando promoções. As pessoas adoram promoções e elas podem ser decisivas na hora dos clientes comprarem. Mas é claro que para ter sucesso com elas, também é necessário divulgá-las.

Faça divulgação de suas promoções para o Dia das Mães nas redes sociais

Uma das formas de divulgar as promoções para o Dia das Mães é utilizando as redes sociais. Lembre-se de fazer as publicações em horários em que seus consumidores estejam online. Utilize boas imagens para despertar o interesse no consumidor.

Faça divulgação de suas promoções para o Dia das Mães com links patrocinados

É possível fazer a divulgação de suas promoções para o Dia das Mães usando links patrocinados. Você paga para que sua oferta seja exibida para diversas pessoas. É possível vender bastante dessa forma.

Faça divulgação de suas promoções para o Dia das Mães com email marketing

A divulgação também pode ser feita através de email marketing. As pessoas recebem email marketing porque querem recebê-lo. O que for enviado deve possuir qualidade e fazer com que o público-alvo deseje os produtos.

Lembre-se ainda que de nada adianta planejar vender mais e fazer ótimas campanhas se não possuir um site de qualidade. Para isso, utilize a Melhor Loja Web como plataforma de e-commerce.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores