Tenha prazos na sua loja virtual

Ter uma loja virtual não é algo tão complicado. Porém para trabalhar com uma loja virtual, é importante que tenha prazos. Mas de nada adianta ter prazos se eles não forem cumpridos. Os prazos devem ser cumpridos em diversas situações. Tenha prazos na sua loja virtual que sejam cumpridos e evite problemas!

Cumpra prazos de entrega

Um grande problema para o cliente é confiar na loja e demorar mais do que o prazo para receber o que comprou. Tente se colocar no local do cliente e veja como é ruim ter que ficar esperando mais do que o previsto. É muito importante cumprir os prazos de entrega. Se quando o seu cliente compra algo em seu site, é informado que ele receberá o produto até tal dia, é péssimo entregá-lo após.

Cumpra prazos ao solucionar problemas dos clientes

Quando o cliente tem algum problema, ele quer que seja resolvido o mais breve possível. Se for demorado para resolver o problema de um cliente da loja virtual, ele não ficará satisfeito com o atendimento, poderá deixar de comprar nela. Ainda pode ser que compartilhe com quem conhece e na internet sobre o mau atendimento. Dessa forma, outros possíveis clientes vão pensar duas vezes antes de comprarem no seu e-commerce. Você pode acabar perdendo muitos clientes só por não saber cumprir prazos.

Tenha uma boa plataforma de e-commerce

Além de cumprir prazos, para vender bem no e-commerce é necessário possuir uma boa plataforma. O site deve ser bem organizado e possuir layouts bonitos para escolher. Um site que não funciona adequadamente pode acabar afastando os clientes. Uma plataforma de excelente qualidade é a Melhor Loja Web. Ela conta com mais de 80 layouts para que você possa escolher aquele que mais combina com o que a sua loja virtual vende. Ainda vem otimizado para os mecanismos de busca, o que pode fazê-lo conseguir muitas visitas.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores