Tenha um e-commerce seguro

Ter um e-commerce pode lhe render muito dinheiro. Mas você sabia que é importante ter uma loja virtual segura? Sabe como cuidar da segurança de sua loja virtual? Tenha um e-commerce seguro para vender bem!

Por que ter um e-commerce seguro?

Um e-commerce seguro é de extrema importância para os consumidores. Se eles entram em um site e ele não é ou não aparenta ser seguro, provavelmente não irão querer comprar. Até porque, quem é que vai digitar seus dados em um site sabendo que eles correm o risco de serem interceptados? Com uma loja virtual segura, as vendas provavelmente serão maiores. Mas é claro que para que isso ocorra é necessário ter visitas, produtos de qualidade e preços justos.

Segurança na entrega dos produtos

A segurança também deve estar na hora da entrega dos produtos. Para começar, é importante utilizar embalagens de qualidade. As embalagens utilizadas devem garantir que os produtos cheguem aos destinatários sem nenhum defeito.

Também é importante escolher bem as transportadoras. Em muitos casos, só é utilizado os Correios. Mas há outros em que uma transportadora é necessária. Ela deve entregar os produtos dentro do prazo e tomar cuidado durante o transporte.

Utilize uma plataforma de e-commerce segura

Para que você tenha uma loja virtual segura, é muito importante que utilize uma boa plataforma de e-commerce. É nela que o site será criado então é bom que seja bem escolhida. A aparência também é importante. Se o site é mal feito, possui erros de português ou algo parecido, os consumidores podem desconfiar, achar que não é seguro e desistirem de comprar.

A Melhor Loja Web é uma excelente plataforma de lojas virtuais. Ela conta com diversas vantagens. São mais de 80 layouts para escolher, todos com ótima qualidade. A sua instalação é grátis. Ainda conta com a possibilidade de utilizar um SSL próprio.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores