Sites comparadores de preços: venda mais no seu e-commerce

Você já ouviu falar nos sites comparadores de preços? Se você possui um e-commerce, deve ao menos saber da existência deles. Além disso, é bom que considere a hipótese de investir em um ou mais. Quer saber o porquê? Saiba mais sobre os sites comparadores de preços e venda mais no seu e-commerce!

O que é um site comparador de preços?

Um comparador de preços é um site cujo objetivo principal é mostrar para os visitantes por quanto determinado produto está sendo vendido em diferentes lojas virtuais. Normalmente a pessoa paga um valor por cada clique que seu anúncio tiver, também conhecido como CPC. O clique não significa que a pessoa irá comprá-lo imediatamente, mas as chances de comprar em seu site aumentam.

Como os sites comparadores de preços podem me ajudar a vender mais no meu e-commerce?

A princípio pode parecer mais uma despesa para se preocupar, porém, se tudo for feito corretamente, o retorno pode ser ótimo. Se a sua loja virtual, por exemplo, está vendendo determinado produto por um valor abaixo do da concorrência, é bem provável que o cliente decida comprar através dela. Ele irá clicar no link, você terá que pagar por isso, mas se efetuar a compra, o valor ganho será bem maior do que o pago para o comparador de preços. Mas lembre-se de prestar atenção nos outros detalhes, os consumidores não compram somente por causa do preço.

Tenha um e-commerce de qualidade, além de investir em sites comparadores de preços

Está pronto para investir em sites comparadores de preços? Só não se esqueça de que a plataforma utilizada para criar e manter o seu e-commerce online deve possuir boa qualidade. De nada adiantará ter clientes interessados em seus produtos se eles não conseguirem comprá-los ou acharem que o seu site não é confiável. Uma plataforma de comércio eletrônico de excelente qualidade para ser utilizada é a Melhor Loja Web!

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores