O que é uma plataforma de loja virtual?

Ter loja virtual pode ser um negócio bastante lucrativo. Você sabe como criar uma loja virtual? Uma das maneiras é com o uso de uma plataforma de loja virtual. Mas você sabe o que é uma plataforma de loja virtual? Saiba o que é uma plataforma de loja virtual e escolha uma de qualidade!

Plataforma de loja virtual: o que é?

Uma plataforma de loja virtual, ou plataforma de e-commerce, é um sistema para a criação de uma loja virtual. Além disso, você também pode gerenciá-la, adicionando e excluindo produtos, criando páginas e muito mais. Ela facilita a vida de quem deseja ter uma loja virtual e certamente deve ser levada em consideração na hora criar uma.

Escolha bem a plataforma de loja virtual

De nada adianta querer usar uma loja virtual para criar seu site se ela não tiver qualidade. Uma plataforma de e-commerce de qualidade é muito importante, senão seu site pode ser um fracasso total. Na hora da escolha, avaliar o custo-benefício é necessário. A Melhor Loja Web é uma plataforma de loja virtual que conta com custo-benefício excelente. São quatro planos diferentes. No de menor valor, START, já é possível cadastrar até 500 produtos. Ótimo para quem está começando e já dá para ter uma loja virtual com uma boa variedade de produtos. Também há os planos MINI, SUPER e PREMIUM, que permitem cadastrar 1.000, 2.000 e 4.000 produtos, respectivamente. Vale a pena analisar qual o melhor plano para seu caso.

Faça uma boa divulgação de seu site para vender bem

De nada adianta ter uma ótima plataforma de loja virtual para vender os seus produtos se o site não tiver visitas. É possível conseguir visitas através dos mecanismos de busca, porém demora um pouco até que elas comecem a aparecer. Portanto é necessário fazer uma boa divulgação da loja virtual, podendo aproveitar das formas pagas e gratuitas existentes.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores