Qual melhor plataforma para loja virtual?

Você já pensou em ganhar dinheiro com uma loja virtual? É possível, mas para isso é necessário possuir uma boa plataforma de e-commerce. Mas você sabe qual melhor plataforma para loja virtual? Confira!

Embora ajude muito, não basta somente escolher a melhor plataforma

A plataforma é muito importante para conseguir visitas e transformá-las em clientes em seu e-commerce, mas não é a única coisa com que se preocupar. De nada adianta ter a melhor plataforma de loja virtual se você não tiver um negócio bem planejado.

Antes de tudo, é necessário definir com o que irá trabalhar. É possível vender diversos tipos de produtos online, porém é necessário pensar muito bem para que venda algo rentável.

Afinal, qual melhor plataforma para loja virtual?

Uma boa plataforma de e-commerce não deve ter somente a melhor tecnologia, mas também ser acessível. Analisando o custo-benefício, a Melhor Loja Web é certamente uma das melhores opções disponíveis atualmente. Ela conta com quatro planos diferentes, cada um para um tipo de cliente. Há clientes que necessitam de mais recursos e outros de menos. O fato de o pagamento ser trimestral é ótimo, diferente de muitas outras plataformas.

A instalação da plataforma é grátis. Ela já vem otimizada visando os mecanismos de busca. Possui integração com o Google Adwords e com o Yahoo Search Marketing. O Google Adwords é excelente para criar anúncios e atingir seu público-alvo, conseguindo mais visitas e, consequentemente, mais vendas.

Divulgue a sua loja virtual

A divulgação da loja virtual é muito importante. Embora seja possível conseguir receber visitas de mecanismos de busca, costuma demorar um pouco para que elas comecem a aparecer em uma quantidade boa. O melhor a ser feito é uma boa divulgação. Ela pode ser paga ou gratuita, o importante é que atinja o seu público-alvo. Se possível, o melhor é divulgar seu e-commerce das duas maneiras. Mas tem que ser algo bem feito, atingindo exatamente quem irá se interessar por seus produtos.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores