Produtos que as pessoas também viram na loja virtual

Dentro das páginas de cada produto de uma loja virtual há diversos detalhes. Algo que é utilizado em algumas lojas virtuais é colocar produtos que a pessoas que acessaram um produto específico também viram. Mas será que isso traz resultado? Saiba mais sobre os produtos que as pessoas também viram na loja virtual!

Vale a pena exibir os produtos que as pessoas também viram na loja virtual?

Há lojas famosas que exibem a parte também viram e não é à toa que ela está lá. Ela existe porque traz resultado. Quando a pessoa observa produtos que as pessoas que acessaram a mesma página que ela também viram, é possível que acabe clicando. Isso faz com que o tempo de navegação no site aumente e também pode aumentar as chances de vender algo.

Normalmente, os produtos que foram vistos pelos visitantes estão relacionados. Ou seja, se alguém está procurando por um celular na loja virtual, é provável que todos os produtos visitados sejam celulares ou algo relacionado. Sendo assim, os visitantes verão algo que tenha a ver com o que estão procurando. É uma ótima técnica, basta que seja bem utilizada.

Escolha uma plataforma de e-commerce de qualidade que permita a exibição dos produtos que as pessoas também viram

Mas é claro que não adianta pensar em utilizar o também viram em sua página se a sua plataforma não permitir. É necessário escolher muito bem a plataforma que será utilizada em seu e-commerce. Uma boa plataforma de lojas virtuais que conta com o também viram é a Melhor Loja Web. Ela possui uma aba chamada também viram. Basta que o visitante de um produto clique nela para que tenha acesso aos produtos que outros usuários também viram. Ainda conta com outras abas interessantes, como a descrição do produto, avaliações e produtos similares.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores