É possível ter um bom retorno com o Facebook Ads?

Ter uma loja virtual é uma maneira excelente de ganhar dinheiro. Porém para que ela traga retorno é necessário que tenha visitas. Há diversas maneiras de conseguir visitas em seu e-commerce. Uma delas é através do Facebook Ads. Você já ouviu falar no Facebook Ads? Saiba mais e descubra se é possível ter um bom retorno com o Facebook Ads!

O que é o Facebook Ads?

Muito se ouve falar sobre o Facebook Ads, mas ainda há bastante gente que não sabe exatamente do que se trata. O Facebook Ads é uma ferramenta do próprio Facebook que permite a criação de anúncios. Ela é boa para diversos casos, como promover uma página de fãs ou até mesmo conseguir vender mais em seu e-commerce. É possível compartilhar um link do próprio Facebook ou um link externo, que pode ser do seu comércio eletrônico.

É possível ter um bom retorno com o Facebook Ads ou não?

É possível sim ter um bom retorno em sua loja virtual utilizando o Facebook Ads, porém é necessário saber utilizá-lo corretamente. De nada adianta você pagar alto e não segmentar bem os seus anúncios. Para obter retorno é necessário atingir o seu público-alvo e para atingi-lo é necessário conhecê-lo. Há mais de um bilhão de pessoas cadastradas no Facebook, então é bem provável que encontre seu público-alvo.

Tenha uma boa loja virtual para vender utilizando o Facebook Ads

Com o Facebook Ads, você conseguirá atrair visitas para seu site. Mas imagine você clicando em um anúncio de um produto interessante e quando chega ao site ele começa a dar problema ou possui um layout todo mal organizado. É péssimo, concorda? Para que isso não ocorra contigo, escolher uma boa plataforma de e-commerce é essencial. Felizmente há a Melhor Loja Web, uma ótima plataforma de lojas virtuais e que conta com um excelente custo-benefício.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores