É possível ter um bom retorno com o Facebook Ads?
Ter uma loja virtual é uma maneira excelente de ganhar dinheiro. Porém para que ela traga retorno é necessário que tenha visitas. Há diversas maneiras de conseguir visitas em seu e-commerce. Uma delas é através do Facebook Ads. Você já ouviu falar no Facebook Ads? Saiba mais e descubra se é possível ter um bom retorno com o Facebook Ads!
O que é o Facebook Ads?
Muito se ouve falar sobre o Facebook Ads, mas ainda há bastante gente que não sabe exatamente do que se trata. O Facebook Ads é uma ferramenta do próprio Facebook que permite a criação de anúncios. Ela é boa para diversos casos, como promover uma página de fãs ou até mesmo conseguir vender mais em seu e-commerce. É possível compartilhar um link do próprio Facebook ou um link externo, que pode ser do seu comércio eletrônico.
É possível ter um bom retorno com o Facebook Ads ou não?
É possível sim ter um bom retorno em sua loja virtual utilizando o Facebook Ads, porém é necessário saber utilizá-lo corretamente. De nada adianta você pagar alto e não segmentar bem os seus anúncios. Para obter retorno é necessário atingir o seu público-alvo e para atingi-lo é necessário conhecê-lo. Há mais de um bilhão de pessoas cadastradas no Facebook, então é bem provável que encontre seu público-alvo.
Tenha uma boa loja virtual para vender utilizando o Facebook Ads
Com o Facebook Ads, você conseguirá atrair visitas para seu site. Mas imagine você clicando em um anúncio de um produto interessante e quando chega ao site ele começa a dar problema ou possui um layout todo mal organizado. É péssimo, concorda? Para que isso não ocorra contigo, escolher uma boa plataforma de e-commerce é essencial. Felizmente há a Melhor Loja Web, uma ótima plataforma de lojas virtuais e que conta com um excelente custo-benefício.
Autor: Vinicius Martins
ATENÇÃO
-
Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.
Maximize
- Suas vendas
- O ranking de sua Loja nos sites de Busca
- A satisfação de seus clientes
- Sua equipe de vendas
Minimize
- Controles gerenciais precários
- Insatisfação de seu cliente
- Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
- Trabalho com o controle de estoque
- Estresse com os vendedores