As plataformas de lojas virtuais

Ter uma loja virtual é uma ótima ideia. Porém, além do investimento financeiro, é necessário que a loja seja de boa qualidade para que não deixe seus visitantes na mão. Uma das formas de se criar a loja virtual é através de uma plataforma própria para isso. Saiba mais sobre as plataformas de lojas virtuais!

É bom utilizar plataformas de lojas virtuais?

O uso de plataformas de e-commerce é muito bom. É possível criar uma loja virtual com facilidade e rapidez através delas. Melhor ainda é o fato de que dá para encontrar plataformas com custo-benefício ótimo. Só é necessário que haja planejamento, pois a loja não é feita somente da plataforma, mesmo que seja excelente, mas também de produtos, de atendimento ao cliente etc.

Qual a melhor entre as plataformas de lojas virtuais?

Uma escolha muito importante na hora de montar seu comércio eletrônico é a da plataforma. Uma excelente plataforma para ser utilizada é a Melhor Loja Web. Com diversas vantagens e ótimo custo-benefício, vale muito a pena utilizá-la. São mais de 80 layouts bem elaborados para escolher. Ela não cobra nada de comissão sobre as vendas realizadas, ou seja, os lucros obtidos com sua loja online serão todo seu.

Contratar um profissional para criar a loja virtual ou utilizar uma plataforma?

Não é ruim contratar um profissional para criar sua loja virtual, desde que ele faça algo de qualidade. Entretanto o gasto é muito maior do que contratando um plano em uma plataforma de loja virtual. Também é necessário levar em conta que, quando você contrata um profissional para criar o seu e-commerce, depois terá que pagar também por uma hospedagem, o que pode não sair tão em conta. Bem diferente de quando se contrata algum plano da Melhor Loja Web, onde a hospedagem é grátis, assim como a instalação.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores