Utilize uma plataforma de e-commerce que ofereça facilidades

Se você pretende abrir um e-commerce de qualidade, é importante que pense muito bem na plataforma que será utilizada. Ela deve possuir um bom sistema, sendo fácil de utilizar e contando com benefícios. Você sabe qual plataforma de e-commerce que ofereça facilidades utilizar? Confira!

Qual plataforma de e-commerce utilizar?

Há diversas plataformas de comércio eletrônico disponíveis no mercado e isso pode deixar os mais leigos sem saber qual escolher no início. A plataforma de e-commerce ideal deve suprir suas necessidades, contando com um bom custo-benefício. A Melhor Loja Web é sem dúvidas uma opção excelente. Confira alguns de seus benefícios:

Otimização para sites de busca

Os sites de busca são uma das melhores maneiras de conseguir tráfego de qualidade para seu sua loja virtual. Esta plataforma já vem otimizada para os sites de busca. Sendo assim, é possível posicionar suas páginas melhor em sites como o Google. Conta até com geração de XML sitemap para o Google Webmaster Tools. Leia também:

SEO para loja virtual

Grande quantidade de layouts de qualidade

Esta plataforma também não deixa a desejar quando o assunto é layouts. Ela possui mais de 80 layouts prontos, assim o usuário pode escolher o que mais lhe agrada. É importante levar em conta o tipo de e-commerce na hora da escolha.

Possibilidade de modificar o layout para transformá-lo em algo único

Como se não bastasse as diversas opções de layouts disponíveis na Melhor Loja Web, nela também há a possibilidade de modificá-los. É possível personalizá-lo com facilidade. Mas, se você entende de CSS e HTML, dá para ir além, pode escolher um layout para sua loja virtual e alterá-lo completamente para que fique como preferir. Caso não saiba como fazer, também é possível contratar alguém que saiba.

Diversas opções de gerência

A plataforma de e-commerce ainda conta com várias opções de gerência. Dá para ter vários logins, sendo que o administrador que define as permissões e privilégios. Há a possibilidade de oferecer crédito aos clientes, gerenciar comentários e muito mais.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores