Tenha uma página de fãs da sua loja virtual no Facebook
Há variadas formas de se divulgar uma loja virtual. Uma delas e que costuma dar muito resultado, é através da criação de uma página de fãs. Mas você sabe como fazer a divulgação de sua loja virtual no Facebook de maneira correta? Tenha uma página de fãs da sua loja virtual no Facebook!
Não erre ao criar a página de fãs
Muita gente nem sequer sabe a diferença entre um perfil do Facebook e uma página de fãs. O perfil é destinado a pessoas comuns para que interajam com seus amigos e conhecidos. Já a página de fãs (fan page) é destinada para pessoas públicas, empresas, blogs etc. A fan page é a escolha ideal para quem possui uma loja virtual e deseja divulgá-la.
Divulgue os seus produtos na página de fãs e aumente seu lucro
As páginas de fãs são excelentes para a divulgação de produtos. Mas é necessário fazer tudo de maneira correta. O ideal é que acrescente uma imagem de qualidade com o produto em questão e um link que aponte diretamente para ele em sua loja virtual. Mas não a utilize somente para divulgações, entregue conteúdo de interesse do seu público-alvo.
Tenha uma boa plataforma de e-commerce
De nada adianta atrair possíveis clientes para seu e-commerce se quando eles acessarem o site, não gostarem ou ele não abrir. Certamente você já tentou acessar um site que tinha o que procurava, mas ele não queria abrir, certo? É péssimo e se for uma loja virtual em que há o produto que procurava, é bem provável que acabe desistindo e indo procurá-lo em outro local.
Para ter um bom site de comércio eletrônico, utilizar uma plataforma de qualidade é essencial. Uma plataforma excelente para a criação de lojas virtuais é a Melhor Loja Web. Com ela, uma grande quantidade de produtos pode ser cadastrada.
Autor: Vinicius Martins
ATENÇÃO
-
Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.
Maximize
- Suas vendas
- O ranking de sua Loja nos sites de Busca
- A satisfação de seus clientes
- Sua equipe de vendas
Minimize
- Controles gerenciais precários
- Insatisfação de seu cliente
- Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
- Trabalho com o controle de estoque
- Estresse com os vendedores