Tenha uma página de fãs da sua loja virtual no Facebook

Há variadas formas de se divulgar uma loja virtual. Uma delas e que costuma dar muito resultado, é através da criação de uma página de fãs. Mas você sabe como fazer a divulgação de sua loja virtual no Facebook de maneira correta? Tenha uma página de fãs da sua loja virtual no Facebook!

Não erre ao criar a página de fãs

Muita gente nem sequer sabe a diferença entre um perfil do Facebook e uma página de fãs. O perfil é destinado a pessoas comuns para que interajam com seus amigos e conhecidos. Já a página de fãs (fan page) é destinada para pessoas públicas, empresas, blogs etc. A fan page é a escolha ideal para quem possui uma loja virtual e deseja divulgá-la.

Divulgue os seus produtos na página de fãs e aumente seu lucro

As páginas de fãs são excelentes para a divulgação de produtos. Mas é necessário fazer tudo de maneira correta. O ideal é que acrescente uma imagem de qualidade com o produto em questão e um link que aponte diretamente para ele em sua loja virtual. Mas não a utilize somente para divulgações, entregue conteúdo de interesse do seu público-alvo.

Tenha uma boa plataforma de e-commerce

De nada adianta atrair possíveis clientes para seu e-commerce se quando eles acessarem o site, não gostarem ou ele não abrir. Certamente você já tentou acessar um site que tinha o que procurava, mas ele não queria abrir, certo? É péssimo e se for uma loja virtual em que há o produto que procurava, é bem provável que acabe desistindo e indo procurá-lo em outro local.

Para ter um bom site de comércio eletrônico, utilizar uma plataforma de qualidade é essencial. Uma plataforma excelente para a criação de lojas virtuais é a Melhor Loja Web. Com ela, uma grande quantidade de produtos pode ser cadastrada.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores