Tenha um ótimo atendimento em seu e-commerce

Ter um e-commerce de qualidade vai muito além de vender bons produtos. É claro que os produtos comercializados são de grande importância e fazem a diferença. Porém, para conquistar os clientes, é preciso ir além. Por exemplo, o atendimento que você dá aos seus clientes é de muita importância. Afinal, quem é que não gosta de ser bem atendido, não é mesmo? Tenha um ótimo atendimento em seu e-commerce!

Como atender bem os seus clientes?

Para atender bem o seu cliente, independente do tipo de atendimento, é necessário ser educado. Não é porque a pessoa está estressada e reclamando que o atendente irá ofendê-la. É necessário sempre manter a calma. Também é muito importante que tente solucionar qualquer problema que a pessoas possa vir a ter com agilidade.

Disponibilize várias formas de contato

O atendimento online é bastante utilizado em lojas virtuais. As pessoas podem entrar em contato por email, formulário de contato ou chat. Eles são importantes, embora não seja necessário utilizar todos.

Embora seja ótimo o fato de ser possível ter um atendimento online, ainda há muitas pessoas que preferem utilizar o telefone. Sendo assim, é muito importante disponibilizar na loja um contato telefônico. A pessoa que atender as ligações dos consumidores deve estar preparada para isso. Não deve só saber solucionar os problemas, também é necessário que saiba como tratá-los por telefone.

Tenha um site de qualidade

É claro que o atendimento é de extrema importância, porém de nada adiantará se o site não possuir qualidade. E para ter um site de qualidade é necessário possuir uma boa plataforma de e-commerce. Uma plataforma de e-commerce que possui uma qualidade excelente é a Melhor Loja Web. Ela já vem otimizada para os mecanismos de busca e também conta com algumas contas de email para que você possa atender os seus clientes online.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores