Como Montar Uma Loja Virtual:

Escolha um dos 4 Planos abaixo e mãos a obra:

Planos Loja Virtual

Se você ainda está em dúvida sobre abrir uma loja virtual, saiba que já existem cerca de 80 mil lojas online no Brasil. Confira algumas razões para não ficar fora deste mercado e as estatísticas sobre o crescimento do e-commerce nos últimos 8 anos. No caso de já estar convencido de que deve montar o seu site, seguem abaixo, 10 considerações para você avaliar em seu plano de negócios:

Tecnologia:: Há várias soluções para o desenvolvimento de loja virtual, desde plataformas prontas até as desenvolvidas por encomenda. O custo x benefício deve ser avaliado. A vantagem das plataformas prontas, é a rapidez e facilidade de operação (é possível configurar o layout, cadastrar produtos, escolher formas de pagamento, definir nível de estoque, dentre outras funcionalidades). Além disso, caso opte por esta solução, escolha uma empresa cujo atendimento e suporte ao cliente esteja incluído e seja de fácil acesso.

Informação: Antes de se aventurar num site de e-commerce, obtenha informações com empresas especializadas do segmento e lojistas conhecidos que já estejam online. Avalie quanto você precisará para o investimento inicial e capital de giro. Faça bastante benchmark para verificar quais as melhores práticas do mercado, acesse os sites dos grandes varejistas e dos que você considera concorrentes para o seu negócio. Procure fazer melhor!

Atendimento: A loja virtual deve possuir vários canais de contato e de fácil acesso para o cliente, tais como: telefone (0800), e-mail e chat.

Na Melhor Loja Web você tem estas e outras ferramentas para alavancar seu negócio. Conheça a melhor opção para sua loja virtual.

Outras dicas e soluções:
www.melhorlojaweb.com.br/desenvolvimento-loja-virtual
www.melhorlojaweb.com.br/vendas-pela-internet
www.melhorlojaweb.com.br/site-lojas-virtuais

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores