Diferentes formas de ter mais acessos em sua loja virtual

Há diversas formas de conseguir mais acessos em uma loja virtual. Porém nem todo mundo que tem um e-commerce sabe exatamente o que fazer. O problema é que uma loja virtual sem visitas é praticamente nada. Quer saber diferentes formas de ter mais acessos em sua loja virtual? Confira!

SEO para ter mais acessos em sua loja virtual

O SEO é a otimização feita para sites de busca, com o famoso Google. Quando você otimiza seu site para mecanismos de busca, é mais fácil que ele apareça bem posicionado quando alguém faz pesquisas. Há diversas técnicas de SEO que podem ser utilizadas para que as páginas de sua loja virtual fiquem bem posicionadas.

Uso das redes sociais para ter mais acessos em sua loja virtual

Não é novidade que algumas redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Instagram, possuem uma quantidade enorme de acessos diariamente. Sendo assim, elas valem muito o investimento. Você deve criar perfis de sua loja virtual nas redes sociais que considerar mais importantes. Há maneiras de conseguir promover seu e-commerce nas redes sociais de forma gratuita e também paga.

Uso de email marketing para ter mais acessos em sua loja virtual

Outra forma que é esquecida por algumas pessoas, porém pode trazer resultados surpreendentes, é o uso de email marketing. Ele consiste no envio de emails para seu público-alvo, normalmente com alguma oferta ou informação interessante. Diferente do spam, o email marketing é enviado com o consentimento das pessoas. Depois, ainda é possível analisar o resultado obtido.

Tenha um bom site para manter os visitantes navegando por seu e-commerce

Quando você traz mais pessoas para o seu site, ele deve suportar todos os usuários online. Também deve ter qualidade para que os visitantes continuem navegando e executem alguma ação. Para isso, uma plataforma de e-commerce de qualidade, como a Melhor Loja Web, é necessária.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores