Faça uma loja virtual de boa reputação

A reputação de sua loja virtual causa grande impacto nas vendas. Se uma loja não tem boa reputação, as vendas dela não chegarão ao seu máximo. O inverso ocorre se a reputação é boa. É claro que a reputação de uma loja não é a única coisa que definirá o quanto ela irá vender, porém com certeza deve levada em consideração. Mas você sabe como fazer uma loja virtual de boa reputação? Confira!

Navegação para uma loja virtual de boa reputação

Apresentar uma boa navegação em seu site é essencial para que os consumidores consigam encontrar o que procuram. Dessa forma, também ajudará o seu site de vendas a ter uma boa reputação.

Atendimento prestado

O atendimento prestado para seu cliente também é de extrema importância para ter boa reputação. É normal que algum cliente tenha algum problema de vez em quando, porém, se isso ocorrer, é necessário solucioná-lo o mais breve possível. Se o cliente não tem uma solução rápida, pode ser tarde demais, pois poderá começar a falar da loja no ambiente virtual e também fora dele.

Entrega dos produtos

É muito importante ter o máximo de cuidado com os produtos que serão enviados aos seus clientes. Eles devem ser embalados em embalagens adequadas. Elas precisam ser pensadas de acordo com o produto que será enviado, podendo até ser personalizadas. Não se esqueça de cumprir o prazo. Se o cliente não recebe o produto dentro do prazo, é mais um motivo para que reclame de seu comércio eletrônico.

Escolha uma boa plataforma para sua loja virtual

Sua loja virtual não terá uma boa reputação se não for criada em uma plataforma que possibilite isso. Uma plataforma de qualidade e com diversas opções de layouts é a Melhor Loja Web. São diferentes planos para diferentes necessidades. Está disponível em português e em inglês.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores