Lista de redes sociais para ter um perfil de sua loja virtual

Ter perfis de sua loja virtual em redes sociais é muito importante para a parte da divulgação. É possível atrair muitos clientes através das redes sociais sem ser necessário desembolsar nada de dinheiro. Mas você sabe quais redes sociais utilizar para seu negócio online? Confira uma lista de redes sociais para ter um perfil de sua loja virtual!

Facebook - lista de redes sociais

O Facebook é certamente uma ótima rede social e que merece ser muito bem explorada. Para isso, é necessária a criação de uma página de fãs. Assim é possível atrair pessoas para curtirem sua página e verem suas publicações, quando a divulgação é feita de maneira correta.

Google + - lista de redes sociais

Outra rede social que cresceu bastante foi o Google Plus. No Brasil, ele não é tão utilizado como o Facebook, porém ainda vale investir. Uma de suas vantagens é o fato de possuir diversos recursos reunidos.

Twitter - lista de redes sociais

O Twitter é uma ferramenta muito interessante e possui uma grande quantidade de usuários registrados no Brasil e no Mundo. Há uma boa quantidade de pessoas que seguem marcas no Twitter para ficarem sabendo das novidades. Para utilizá-lo é bem simples: você cria textos de até 140 caracteres e os publica. Ainda é possível acrescentar imagens, quando necessário. É ótimo para fazer promoções relâmpago, por exemplo.

Instagram - lista de redes sociais

O Instagram cresceu em uma grande velocidade desde a sua criação. Ele é uma das redes sociais que mais possuem usuários cadastrados. Mais da metade dos usuários, o acessam todos os dias. Seu funcionamento é fácil: você cria um perfil, pode publicar fotos e vídeos, curtir e comentar as publicações de outras pessoas, além de segui-las.

Mas não se esqueça de que para ter sucesso, também é necessária uma boa plataforma de e-commerce, como a Melhor Loja Web.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores