Utilize fotos de qualidade dos produtos na sua loja virtual

Ter uma loja virtual pode ser algo até fácil. Mas para que ela tenha qualidade e se destaque das demais, é necessário um pouco mais de esforço. Os produtos de sua loja virtual possuem fotos? Elas têm qualidade? Utilize fotos de qualidade dos produtos na sua loja virtual e venda mais!

Tenha fotos de qualidade dos produtos na sua loja virtual

Para tirar as fotos dos produtos da loja virtual, é necessário utilizar uma boa câmera e preparar um local em que elas saiam com boa qualidade. Os clientes gostam de ver os produtos antes de comprá-los. Se eles não conseguem ver os produtos com qualidade em seu site, podem acabar indo a outro e nem voltar mais.

Tenha mais de uma foto por produto

As pessoas gostam de ver bem os produtos. Ter uma foto de qualidade de cada produto já é alguma coisa, mas não é o ideal. Os visitantes gostam de poder observar os produtos de diferentes ângulos, assim dá para ter uma ideia melhor sobre eles. Por exemplo, se for uma TV, é possível mostrar sua largura em uma imagem e sua finura em outra. Tente colocar pelo menos três fotos de cada produto, assim os consumidores poderão observar diferentes ângulos do produto que estiver olhando.

Permita ampliar as fotos dos produtos da loja virtual

Os consumidores podem querer ver mais detalhes dos produtos. Para isso, nada melhor do que possibilidade de ampliar as fotos dos produtos. Lembre-se de utilizar a opção em seu site, é algo que muitos fazem e é importante para o visitante.

Utilize uma boa plataforma de e-commerce

De nada adianta ter boas imagens e um site mal feito. O ideal é combinar as imagens com um bom site de vendas. Para isso, é necessário escolher uma boa plataforma de e-commerce. A Melhor Loja Web é uma excelente opção. Ela conta com diversas opções de layouts e outros benefícios.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores