Formas de pagamento interessantes para o e-commerce

Possuir diversas formas de pagamento é algo bastante importante em um e-commerce. Nem todos os clientes podem comprar da mesma forma e assim você não perde vendas. Quer conhecer formas de pagamento interessantes para o e-commerce? Confira!

Cartão de crédito

O cartão de crédito é uma das formas mais utilizadas hoje em dia para comprar online. A compra através do cartão de crédito costuma ser mais rápida e, depois de aprovada, a loja já pode enviar o produto para o cliente.

Boleto bancário

Nem todo mundo possui cartão de crédito e o boleto bancário é uma ótima opção para essas pessoas. Como o custo para operar com boleto não é alto, é possível até oferecer descontos para os clientes. Algumas empresas oferecem, por exemplo, descontos de 10% para quem compra através do boleto.

Depósito

Apesar de não ser tão utilizado, o depósito pode ser interessante em alguns casos. A pessoa deposita o dinheiro no valor do produto e, após ser confirmado o recebimento, já é possível enviá-lo para o cliente.

PayPal, Pagseguro e Pagamento Digital

O PayPal, o Pagseguro e o Pagamento Digital são ótimas formas de pagamento para serem oferecidas em um e-commerce. Eles facilitam bastante a compra feita pelo cliente e o recebimento do dinheiro. São bons para quem não tem muita confiança na loja virtual ainda. Como são famosos e, em muitos casos, é possível informar se houver algum problema, há pessoas que confiam mais em comprar através deles.

Utilize uma plataforma de e-commerce que possibilite diferentes formas de pagamento

Para ter diferentes formas de pagamento em sua loja virtual, é necessário utilizar uma plataforma que possibilite isso. Um ótimo exemplo é a Melhor Loja Web. Ela conta com todas as formas de pagamento citadas anteriormente, ou seja, os clientes terão diversas opções para realizarem suas compras. Na questão de entregas, também não deixa a desejar, são diversas formas de envio disponíveis.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores