Ofereça boas formas de pagamento e de entrega em seu e-commerce

Algo que merece muito a atenção na hora da criação de um e-commerce são as formas de pagamento que serão oferecidas. Além disso, também é muito importante pensar nos métodos de entrega disponíveis. Se a entrega não for feita de maneira correta e dentro do prazo, os clientes podem acabar reclamando com os responsáveis pela loja. Também podem fazer reclamações públicas, o que acaba pesando na hora de outros possíveis clientes comprarem. Então ofereça boas formas de pagamento e de entrega em seu e-commerce e aumente seus lucros!

Ofereça boas formas de pagamento

Oferecer boas formas de pagamento para seus clientes é essencial. Se você não oferece, por exemplo, a opção de pagar com cartões de crédito, acabará perdendo muitas vendas. Quem necessita pagar com cartão de crédito, provavelmente irá procurar por outra loja virtual que ofereça a opção. Outros meios de pagamento muito utilizados são: boleto bancário, PayPal e PagSeguro.

Ofereça boas formas de entrega

Algo que também é de extrema importância para ser planejado é as formas de entrega que estarão disponíveis. É possível utilizar diversos meios de entrega. Os Correios, por exemplo, contam com o PAC, o SEDEX e o SEDEX10. O frete pode ser gratuito, fixo, variar de acordo com o peso do que foi comprado etc.

Possua uma plataforma que integre boas formas de pagamento e de entrega

A escolha da plataforma é essencial para quem deseja ter boas formas de pagamento e de entrega em seu e-commerce. Uma ótima para ser utilizada é a Melhor Loja Web. Melhor ainda é a segurança oferecida na hora de os clientes realizarem as transações, o que é de extrema importância em qualquer loja virtual.

Além de ela possuir diversas opções de pagamento e de envio do produto para você e o cliente escolherem, também possui diversos outros benefícios. Entre eles está o fato de que há uma grande quantidade de layouts para serem escolhidos, que são mais de 80.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores