Utilizar sua FanPage para ganhar mais no e-commerce

Quem tem um e-commerce precisa investir em formas para ganhar com ele. Se você tem um comércio eletrônico e não investe para que ele cresça, provavelmente não terá bons resultados. Uma ótima maneira de ganhar mais no e-commerce é com uma FanPage do Facebook. Você sabe o que é uma FanPage? Sabe como fazer para que ela cresça? Confira como utilizar sua FanPage para ganhar mais no e-commerce!

O que é uma FanPage?

Uma FanPage, também conhecida como página de fãs, é uma página que pode ser criada dentro do Facebook para os mais variados objetivos. Quando uma pessoa curte a sua página de fãs, ela pode receber algumas atualizações publicadas em sua linha do tempo. Mas é necessário utilizar algumas técnicas para aumentar o alcance de sua página.

FanPage do Facebook é diferente de um perfil

Embora algumas pessoas ainda confundam, uma FanPage é diferente de um perfil. O perfil é algo mais pessoal, para ser criado por pessoas e não empresas. Se você deseja ter presença no Facebook com sua loja virtual, deve criar uma página de fãs.

Como fazer uma página de fãs do Facebook crescer?

Uma das melhores maneiras de fazer uma página de fãs crescer é publicando conteúdo. Mas deve ser um conteúdo que seja de interesse de seu público-alvo. É claro que dá para publicar outros tipos de conteúdo e fazer a página crescer, porém as pessoas não estarão interessadas no que sua loja virtual tem a oferecer, ou seja, não adiantará de nada. Lembre-se de não publicar somente produtos vendidos na sua loja virtual.

Outra forma é fazendo anúncios no próprio Facebook. É possível segmentá-los e atrair pessoas interessadas no que é comercializado pela loja.

Como ganhar mais no e-commerce com sua Fan Page no Facebook?

Com várias pessoas em sua página de fãs, é possível também conseguir novos clientes. Mas de nada adiantará se o seu site não for de qualidade. Para isso, utilize uma boa plataforma de e-commerce, como a Melhor Loja Web!

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores