Facebook Ads para vender mais na loja virtual

Quando se tem uma loja virtual, também é importante ter uma página de fãs no Facebook. Ela pode ajudar a aumentar as vendas. Mas para que as vendas aumentem, também é necessário ter pessoas interessadas nos produtos que curtam a página. É possível conseguir fazer isso de forma gratuita, porém, se quiser acelerar as coisas, utilizar o Facebook Ads é o mais indicado. Aprenda a utilizar o Facebook Ads para vender mais na loja virtual.

Como funciona o Facebook Ads?

O Facebook Ads é uma ferramenta muito interessante do Facebook, que permite a criação de anúncios. É bem similar ao Google Adwords, porém os anúncios criados nele aparecem no próprio Facebook. Você pode criar anúncios para conseguir curtidas no Facebook ou então mandar os visitantes direto para sua loja virtual. Tudo dependerá de seus objetivos. Só não se esqueça de traçar uma estratégia para alcançar os seus objetivos, que pode ser vender determinado produto, conseguir mais curtidas etc.

Segmentar anúncios com o Facebook Ads

Algo impressionante no Facebook Ads é a segmentação que pode ser feita. Como o Facebook possui diversas informações sobre seus usuários, é possível atingir em cheio o seu público-alvo. Mas para isso é necessário conhecê-lo muito bem. Você deve possuir informações sobre ele, que podem ser conseguidas com uma pesquisa. É interessantes conhecer sua faixa etária, sexo, hábitos etc.

Tenha um site preparado para receber os visitantes

Para receber os visitantes de sua página de fãs do Facebook, é necessário ter um site de qualidade preparado para isso. O site deve aguentar um bom número de visitantes online, além de ser atraente. É necessário que os visitantes do site sintam vontade de comprar nele. Para ter um site de excelente qualidade, a escolha da plataforma é muito importante. A Melhor Loja Web é uma plataforma sem limite de tráfego e que já vem otimizada para os mecanismos de busca.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores