Facebook Ads: utilize os anúncios do Facebook para vender mais no e-commerce

Quando você tem uma loja virtual, é necessário encontrar formas de conquistar cada vez mais clientes. Uma dessas formas é através de anúncios pagos. Mas onde anunciar? Uma maneira é através do Facebook Ads. Você conhece o Facebook Ads? Saiba mais sobre ele!

O que é o Facebook Ads?

Para saber sobre o Facebook Ads, é importante saber sobre o Facebook. Ele é uma rede social bastante utilizada pelo mundo. Possui milhões de usuários cadastrados, sendo que o Brasil é um dos países que mais o utiliza. Só por aí já dá para perceber que é uma ótima rede social para sua empresa estar presente.

Você pode aparecer no Facebook somente de forma gratuita, porém provavelmente não conseguirá atingir a quantidade de usuários que poderia. É aí que entra o Facebook Ads. Através dele, é possível conseguir mais curtidas para sua página de fãs e/ou mais pessoas para acessarem o seu site.

Mas você deve utilizar o Facebook Ads corretamente para conseguir vender mais em seu comércio eletrônico. Se não sabe como utilizá-lo, pode acabar não tendo resultado ou que ele não seja o esperado. Usando corretamente, o resultado pode ser ótimo, até melhor do que o esperado.

Como vender mais com os anúncios do Facebook?

Com o uso do Facebook Ads, você pode vender bem mais, mas é necessário segmentar bem os anúncios para atingir exatamente o seu público-alvo. Criando anúncios para conseguir curtidas em sua página, mais pessoas poderão ver as suas publicações e conhecer o seu site. Criando um anúncio com um link direto para o site, também é possível aumentar os visitantes e, provavelmente, as vendas.

Mas quando os consumidores acessarem o seu site, ele deve fazer com que continuem lá. Para isso, é necessário que seja bem elaborado, o que pode ser conseguido utilizando a Melhor Loja Web como plataforma de e-commerce!

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores