Evite erros em seu e-commerce
Ter uma loja virtual exige que sejam tomados alguns cuidados. Por exemplo, se um erro é cometido em uma loja virtual, pode acabar com todo o negócio. Portanto é bom evitá-los ao máximo. Evite erros em seu e-commerce e tenha sucesso!
Erro ao escolher o que irá vender em seu e-commerce
Pode parecer algo simples escolher o que vender online, mas não é bem assim. Nem sempre o tipo de produto tem grande procura, o que pode fazer com que as vendas sejam ínfimas. Também é importante pensar na qualidade. Se você vender produtos sem qualidade, as pessoas não se interessarão.
Erro ao escolher o domínio do site
Um dos erros que devem ser evitados é na hora da escolha do domínio da loja virtual. O domínio escolhido deve ser compatível com sua marca. Algo que também deve ser levado em consideração é a facilidade que as pessoas terão para acessá-lo. Ele deve ser fácil de ser lembrado e digitado. Isso diminuirá as chances de alguém acabar digitando o endereço errado e ir parar em outro site.
Erro na hora de divulgar informações
Você deve divulgar somente informações verdadeiras para os consumidores. Se tentar enganá-los, as consequências podem ser graves. Também não tente esconder nada deles. Pode parecer que escondendo algo será mais fácil ganhar clientes, mas não é bem assim. É bem provável que acabe perdendo clientes por não divulgar o que é necessário.
Erro na hora de escolher a plataforma de e-commerce
Um dos erros que podem ser cometidos em seu e-commerce é não saber escolher a plataforma que será utilizada para sua criação. Uma plataforma de comércio eletrônico de boa qualidade é necessária. A Melhor Loja Web é um ótimo exemplo. Ela conta com diversos benefícios, como o fato de já vir otimizada para sites de busca. Também possui dezenas de layouts para escolher.
Autor: Vinicius Martins
ATENÇÃO
-
Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.
Maximize
- Suas vendas
- O ranking de sua Loja nos sites de Busca
- A satisfação de seus clientes
- Sua equipe de vendas
Minimize
- Controles gerenciais precários
- Insatisfação de seu cliente
- Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
- Trabalho com o controle de estoque
- Estresse com os vendedores