Tenha uma estratégia de marketing para sua loja virtual

Um grande erro das pessoas que querem ter uma loja virtual é pensar que basta colocar o site no ar com bons produtos e esperar que os clientes comecem a aparecer. Os clientes não aparecem do nada. É importante ter uma estratégia de marketing. Você pode ter ótimos produtos para vender, mas se não tiver uma boa estratégia de marketing, provavelmente não terá sucesso. Tenha uma estratégia de marketing para sua loja virtual e venda bem!

Redes sociais

As redes sociais são ótimas para a estratégia de marketing de seu e-commerce. É muito importante que saiba utilizá-las corretamente. É possível atrair muitos visitantes utilizando as redes sociais.

Links patrocinados

Para quem está começando, uma das melhores formas de conseguir visitas é utilizando os links patrocinados. Os links patrocinados servem para que uma ou mais páginas de seu site apareçam em outros sites. Mas é necessário segmentar muito bem para conseguir atingir seu público-alvo.

Comparadores de preço

Os comparadores de preço também são ótimos para você ter mais visitas e vender mais. Os produtos de sua loja virtual aparecerão no site que serve para que as pessoas possam ver os preços em diferentes lojas.

E-mail marketing

Enviando emails para pessoas que querem recebê-los, diferente do spam, é possível ter resultados incríveis. Você pode enviar, por exemplo, um email com um lançamento e conseguir várias vendas.

Há outras formas de conseguir mais visitas para a loja virtual?

Sim, há outras formas de conseguir mais visitas para sua loja virtual. É importante pesquisar e ver quais formas são melhores para conseguir visitas no e-commerce. Mas, além de ter mais visitas, é necessário se preocupar quando elas acessarem o seu site. Se o seu e-commerce não funciona tão bem, provavelmente não fará tanto sucesso. Para ter uma boa loja virtual, é importante escolher uma boa plataforma. A Melhor Loja Web é um ótimo exemplo.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores