Entrega dos produtos de sua loja virtual

Uma das partes mais importantes de um e-commerce é como será feita a entrega. E ela não se resume somente a escolher boas formas de envio para que os produtos cheguem dentro do prazo, vai muito além. Quer saber mais sobre a entrega dos produtos de sua loja virtual? Confira!

As formas de entrega

É claro que as formas de envio são de extrema importância para o cliente. O ideal é disponibilizar mais de uma forma de envio para que o cliente possa escolher. O preço do frete de cada forma de envio é diferente, assim como o prazo para que o produto seja entregue. Tente utilizar boas formas de envio para que o cliente não tenha problemas.

Rastreio do produto

Quando você envia um produto para alguém é normal que receba um código para rastreá-lo. É bom que disponibilize esse código para que o cliente consiga saber onde o seu produto está, assim pode se programar para recebê-lo.

A embalagem do produto

A embalagem utilizada para o produto deve garantir a sua integridade, que não aconteça nenhum problema durante o transporte. O que é muito utilizado dentro das embalagens é o plástico bolha, que impede que aconteça algo ao produto dentro da embalagem.

Pode parecer bobagem, mas utilizar embalagens personalizadas também faz muita diferença. Os clientes olham a embalagem utilizada para colocar o produto. É possível inovar nas embalagens para encantar o consumidor.

Tenha uma boa plataforma de e-commerce

Para você ter diversas formas de envio do produto, a utilização de uma boa plataforma de e-commerce também é importante. Se a plataforma contar com diversas formas de envio, além de outros benefícios, ela é perfeita. É exatamente o que faz a Melhor Loja Web. Possui envio por PAC, SEDEX, SEDEX10 e várias outras, como grátis, por peso e fixo.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores