Divulgue seu e-commerce nas redes sociais e ganhe mais dinheiro

Ter um e-commerce é ótimo para quem quer ganhar dinheiro através da internet. Porém, para conseguir uma boa quantidade de visitas, a divulgação é muito importante. Uma ótima forma de divulgar sua loja virtual é através das redes sociais. Divulgue seu e-commerce nas redes sociais e ganhe mais dinheiro!

Por que divulgar seu e-commerce nas redes sociais?

Divulgar o seu e-commerce nas redes sociais é uma ótima maneira de conseguir cada vez mais visitas. Você pode utilizá-las para criar relacionamento com seu público-alvo e aumentar bastante as suas vendas. É muito importante que consiga estabelecer interação com as pessoas que estão nas redes sociais. Há pessoas que, por exemplo, estão no Facebook, possuem uma página de fãs enorme, mas poucos veem as publicações e interagem.

Quais redes sociais utilizar para divulgar seu e-commerce?

Uma das redes sociais mais famosas é o Facebook. Há um número enorme de pessoas que possuem o Facebook, sendo assim, estar presente nele é essencial. Infelizmente muitas lojas virtuais só possuem uma página no Facebook, mas trabalhar com outras pode aumentar o número de visitantes na loja virtual, assim como as compras efetuadas.

Uma rede social também muito utilizada é o Twitter. Através dele é possível publicar pequenos textos de até 140 caracteres. Caso necessário, é possível anexar imagens.

Enquanto o Twitter é voltado principalmente para a publicação de texto, também há o Instagram, que é voltado para a publicação de imagens e até vídeos. Você pode clicar aquele novo produto que acabou de chegar, adicionar uma descrição e enviar a fotografia para o Instagram rapidamente.

Ter uma boa plataforma de e-commerce também é importante

Também é de extrema importância possuir seu site em uma boa plataforma. De nada adianta levar vários visitantes das redes sociais para o seu e-commerce se ele não tiver um bom design e não funcionar adequadamente.

Uma ótima plataforma de e-commerce é a Melhor Loja Web. Ela conta com mais de 80 layouts e possui diferentes planos.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores