Diferentes formas de uso do Facebook Ads

Se você tem uma loja virtual, deve saber que é necessário conseguir muitas visitas para vender bem. O que você faz para atrair visitantes ao seu site? Muitas pessoas erram nessa hora e acabam gastando o que não precisam. Você já ouviu falar no Facebook Ads? Com ele é possível fazer o seu site vender mais. Conheça diferentes formas de uso do Facebook Ads!

Anúncio de uma URL externa com o uso do Facebook Ads

Com o Facebook Ads, você pode anunciar uma URL externa. Essa URL pode, por exemplo, ser de uma página da sua loja virtual. Dessa forma, as pessoas verão o seu anúncio e poderão comprar em seu site. Mas para que dê tudo certo, é necessário que você saiba segmentar bem o anúncio que será exibido. Você deve conhecer o seu público-alvo para saber qual a melhor forma de atingi-lo. Se conseguir fisgar seu público para seu e-commerce, as chances de realizar vendas são grandes.

Promoção de uma página do Facebook com o Facebook Ads

O que também pode ser feito é utilizar o Facebook Ads para promover uma página de fãs. Mas isso não significa que não será algo benéfico para seu site. Pelo contrário, você pode anunciar a página de fãs do seu site no Facebook e aumentar o número dela. Se a segmentação for bem feita, é possível conquistar novos clientes quando eles curtirem a sua fanpage.

Mas é necessário possuir um bom site para conseguir vender bem

O site irá interferir na hora de o cliente comprar ou não. Ele precisa ter qualidade para que o cliente queira comprar. Infelizmente muitas pessoas erram na hora da criação do site. Você sabia que é possível ter um site de qualidade gastando pouco? Mas para que isso ocorra, é necessário escolher bem a plataforma de lojas virtuais. A Melhor Loja Web é uma plataforma de loja virtual com excelente custo-benefício.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores