4 dicas para ter sucesso com sua página de fãs

Ter uma página de fãs da sua loja virtual no Facebook é algo muito importante para aumentar o número de clientes. O Facebook é uma rede social muito famosa e possui uma quantidade imensa de usuários cadastrados, inclusive no Brasil. Há pessoas das mais variadas idades, então provavelmente você encontrará o seu público-alvo por lá. Contudo não basta ter a página e esperar que as pessoas comecem a aparecer. Quer saber como ter sucesso no Facebook? Confira 4 dicas para ter sucesso com sua página de fãs e consiga vender mais em seu e-commerce!

1 - Tenha uma URL personalizada

Ter uma URL personalizada no Facebook é muito importante. Ao invés de os visitantes terem que digitar algo complicado de lembrar para acessarem sua página, eles poderão acessá-las apenas digitando "facebook.com/nomedapagina". É algo que pode ser lembrado com maior facilidade. Para criá-las, basta acessar: https://www.facebook.com/username. Mas lembre-se de fazer tudo corretamente para não ter problemas.

2 - Tenha uma identidade visual de qualidade

Assim como na loja virtual, a identidade visual também é de grande importância na fanpage. As imagens utilizadas devem possuir boa qualidade. Isso vale para a foto de capa, a foto de perfil e a também para as imagens que forem publicadas na página.

3 - Publique conteúdo de qualidade

As pessoas que curtem a sua página de fãs no Facebook, normalmente, é porque estão interessadas no tipo de produtos comercializados por ela e em todo o universo que os envolve. Sendo assim, você não precisa publicar somente ofertas de produtos na fanpage, também pode publicar algo que seja do interesse de seu público-alvo. Só não fuja do tema de sua loja virtual.

4 - Construa uma audiência

Você deve conseguir trazer gente interessada em sua página para curti-la. Quando você já tem um bom número de curtidas, essas pessoas podem até acabar ajudando no crescimento da página compartilhando o seu conteúdo, por isso que ele deve ser de interesse de seu público. Utilizar o Facebook Ads também pode ajudar e muito.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores