Compartilhar conteúdos interessantes na fanpage de seu e-commerce

Se alguém curte a página de fãs de sua loja virtual no Facebook, certamente é porque espera que sejam publicados conteúdos interessantes. E o conteúdo interessante deve ser voltado para o público-alvo e não qualquer publicação engraçadinha que você achou interessante. Você quer aprender como compartilhar conteúdos interessantes na fanpage de seu e-commerce? Confira!

Dê dicas que servirão para o seu público-alvo

Uma maneira excelente para as pessoas curtirem a sua fanpage e gostarem, é com a publicação de dicas. Por exemplo, se você vende camisetas, é possível criar uma publicação no Facebook ensinando a como lavar as camisetas. É possível fazer o uso de conteúdo de texto, imagem e vídeo nas publicações. Vale analisar qual a forma que tem mais retorno do seu público-alvo.

Tenha um blog e compartilhe as publicações em sua página de fãs

Também é possível ter um blog da loja virtual. Dessa forma, dá para atrair mais visitantes para o e-commerce. E para aumentar as visitas no blog, divulgá-lo também é importante. Você pode publicar algo na fanpage com um link para determinado post do blog.

Publique produtos comercializados em seu e-commerce, sobretudo quando estiverem em promoção

Quando um produto está em promoção, as chances de as pessoas clicarem no link para vê-lo aumentam significativamente. Às vezes a pessoa nem estava interessada no produto, porém quando vê que é uma promoção, pode acabar clicando. É nessa hora que um site bem feito é importante. Se a pessoa clicou e foi para a loja virtual, o site deve prender sua atenção para que ela sinta vontade de comprar o produto. É possível conseguir vender algo para alguém que nem conhecia o produto, mas para isso é necessário mostrar os seus benefícios.

Para ter uma loja virtual de qualidade, é necessário possuir uma boa plataforma de e-commerce. Uma plataforma de e-commerce de excelente qualidade é a Melhor Loja Web.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores