Como montar loja virtual barata

Ter um comércio eletrônico é uma ideia excelente e pode render muito dinheiro. Talvez você pense que é necessário gastar muito para montar uma loja virtual. Mas não é bem assim, é possível montar um e-commerce gastando pouco. Você sabe como montar loja virtual barata? Aprenda a montar loja virtual barata!

Escolha produtos que você possa pagar

De nada adianta querer ter uma loja virtual que vende computadores se você não puder comprá-los de seus fornecedores. É muito importante pensar bem no tipo de produto que será comercializado em seu e-commerce. Produtos muito caros podem não ser a melhor opção para quem não pode investir bastante. Além de eles possuírem um valor que você possa pagar, também é necessário que sejam de qualidade. Os clientes avaliam a qualidade do que compram e se ela deixar a desejar podem nunca mais comprar nada em sua loja virtual.

Pense bem nos produtos que irá vender. Não adianta nada escolher produtos baratos e não ter pessoas suficientes para comprá-los e manter a loja virtual sempre funcionando. É importante fazer uma pesquisa para ver se o que pretende vender realmente trará resultado.

Escolha da plataforma da loja virtual com bom custo-benefício

Para montar loja virtual barata é necessário escolher uma plataforma de e-commerce barata. Mas é claro que de nada adianta ter um bom preço se ela não tiver qualidade. É muito importante avaliar o custo-benefício da plataforma para ver se ela realmente vale a pena. Uma plataforma de loja virtual com ótimo custo-benefício é a Melhor Loja Web.

Esta plataforma conta com quatro diferentes planos. Em todos é possível ter uma grande quantidade de produtos cadastrados. A sua instalação é grátis e possui suporte via telefone. Melhor ainda é que ela já possui hospedagem inclusa em todos os seus planos, ou seja, você terá um gasto a menos.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores