Como fazer sua loja virtual ter mais alcance no Facebook
Quem tem uma loja virtual, deve apostar no Facebook. Por quê? É muito simples, há uma imensa quantidade de brasileiros e pessoas de todo o mundo cadastrados no site e muitos costumam acessá-lo com frequência. Se sua empresa está no Facebook, o número de pessoas que podem encontrá-la é enorme. Provavelmente haverá uma grande quantidade de pessoas no Face interessadas no que sua loja tem a oferecer, só é preciso encontrá-las. Você sabe como fazer sua loja virtual ter mais alcance no Facebook? Confira!
1 - Verifique quais são os melhores horários para publicar em sua fanpage
Sim, há horários certos para publicar em redes sociais. Cada rede social costuma ter um horário diferente em que é melhor publicar. Isso também pode variar de acordo com o seu público-alvo. Para saber o melhor horário para seu caso, é necessário fazer testes e analisar os resultados.
2 - Planeje antes de sair publicando
O planejamento é essencial para o sucesso de uma loja virtual e também para o sucesso de sua página de fãs. O usuário do Facebook costuma ver diversos posts em sua linha do tempo. Para que ele pare e olhe, é necessário que o post seja interessante.
3 - Busque publicar conteúdos interessantes para seu público-alvo
É importante publicar conteúdo que o seu público se interesse, assim as pessoas podem comentar, compartilhar e curtir. Havendo interação entre o consumidor e a página, é mais fácil conseguir mais curtidas na página de fãs e também mais vendas na loja virtual.
3 - Utilize o Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ótima ferramenta em que você paga para promover algo, pode ser seu site ou sua página. É muito importante segmentar bem a sua publicação para que ela consiga atingir o seu público-alvo. Se você souber como fazer, é possível conseguir grandes resultados pagando pouco.
Para vender, é necessário ter uma boa loja virtual. Conheça a Melhor Loja Web e tenha um site de qualidade.
Autor: Vinicius Martins
ATENÇÃO
-
Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.
Maximize
- Suas vendas
- O ranking de sua Loja nos sites de Busca
- A satisfação de seus clientes
- Sua equipe de vendas
Minimize
- Controles gerenciais precários
- Insatisfação de seu cliente
- Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
- Trabalho com o controle de estoque
- Estresse com os vendedores