Como escolher uma boa plataforma de e-commerce?

A escolha da plataforma de e-commerce exige muito cuidado para não errar. Os problemas que podem ocorrer por uma má escolha de plataforma de comércio eletrônico são diversos. Você sabe como escolher uma boa plataforma de e-commerce? Confira!

Problemas ao escolher a plataforma de e-commerce errada

Há vários problemas que podem ocorrer na hora da escolha da plataforma de e-commerce. A plataforma de e-commerce é o sistema que possibilita a criação e gerenciamento do site. Ou seja, se ela for ruim, é possível que você tenha problema ao cadastrar produtos novos, adicionar uma página etc.

Ela também é responsável pela parte vista pelos clientes. Sendo assim, se por acaso tiver algum problema, é possível que os clientes não consigam navegar pelo site e comprar. Dessa forma, você não terá lucro suficiente.

Qual plataforma de e-commerce escolher?

A plataforma de e-commerce ideal para você é a que supra as suas necessidades. A Melhor Loja Web é ideal para muitos casos. Como conta com quatro diferentes planos, provavelmente você encontrará um que combine com seu perfil de site. Ela é ótima para ser utilizada por lojas virtuais pequenas e também grandes. É possível ter mais de um administrador em todos os planos. Isso é maravilhoso, pois você pode, por exemplo, querer contratar alguém para adicionar as páginas ou mexer em qualquer outra coisa no site.

A Melhor Loja Web também traz muitos outros benefícios. Por exemplo, ela vem otimizada para os mecanismos de busca. Ou seja, será mais fácil aparecer nas primeiras páginas do Google. Possui diferentes formas de envio, como SEDEX, SEDEX10, PAC, frete fixo por pedido, frete grátis etc. Os meios de pagamento também são vários e isso é muito importante para vender mais. Nem sempre o cliente quer ou pode pagar através da forma disponível na loja virtual.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores