Campanha de frete grátis pode trazer bons resultados para loja virtual

Se você tem uma loja virtual, deve saber que há diversas maneiras de aumentar o número de visitas. E é de grande importância ter mais visitas no e-commerce. Uma forma muito boa é oferecer frete grátis. Mas você sabe como criar campanhas de frete grátis para seu e-commerce? Saiba mais sobre como campanha de frete grátis pode trazer bons resultados para loja virtual!

A campanha de frete grátis traz mesmo resultado?

A campanha de frete traz sim resultado, desde que feita de forma correta. É possível inclusive atrair novos clientes. É fato que um dos maiores motivos para a desistência de uma compra é verificar o valor do frete. Quando ele é muito alto, pode acabar não compensando. Há casos em que o valor do frete chega a ser maior do que o valor do próprio produto. Quando alguém acha muito caro o frete, é normal ir a outros sites para ver se ele está mais barato.

Planeje bem para ter lucro

De nada adianta querer fazer uma campanha de frete grátis na sua loja virtual e não planejar nada. Se você não planeja como fará para ter o frete grátis e ter lucro, é possível que acabe perdendo dinheiro com sua campanha. O frete grátis só deve ser oferecido quando é lucrativo para a empresa, se não for lucrativo, pode ser até melhor continuar do jeito que era antes.

Tenha uma boa plataforma de e-commerce que aceite frete grátis

É claro que é possível contratar alguém para desenvolver uma loja virtual, porém o custo não é muito acessível para várias pessoas. Uma ótima forma de ter uma loja virtual de qualidade pagando pouco é através do uso de uma plataforma de e-commerce. A Melhor Loja Web é um ótimo exemplo. Ela possui qualidade excelente, conta com hospedagem e também uma grande variedade de layouts para escolher.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

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  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores