Tenha um atendente online em sua loja virtual

O atendimento de uma loja virtual conta muito para a sua reputação. Você já pensou na possibilidade de ter um atendente online em sua loja virtual? Sabia que ele pode ser de grande importância para seu negócio online? Tenha um atendente online em sua loja virtual e melhore a sua qualidade!

Por que ter um atendente online na loja virtual?

A qualidade do atendimento em uma loja virtual é de grande importância para a satisfação do cliente. Quando você vai a uma boa loja física e possui alguma dúvida, costuma ser possível chamar um vendedor para tirá-la. O mesmo pode acontecer em uma loja virtual. Se a pessoa não pode tirar a dúvida que possui no e-commerce, é bem provável que vá para outro site e pode ser que nem retorne mais ao seu.

O atendimento pode ser feito através de um chat online. Alguém fica online esperando os consumidores que precisam de sua ajuda. Isso pode aumentar significativamente o número de vendas realizadas.

Como ter um atendente online na loja virtual?

Para ter uma loja virtual com atendente online, antes de tudo é necessário pensar na plataforma que será utilizada. É importante escolher uma plataforma de e-commerce que possibilite ter um atendente online. Um excelente exemplo é a Melhor Loja Web. Ela conta com um chat online com um atendente. Melhor ainda é que esse chat vem incluso em todos os planos, sem ser necessário pagar nada a mais para poder utilizá-lo.

Outros benefícios da Melhor Loja Web

A Melhor Loja Web conta com diversos outros benefícios. Para começar, a loja virtual já vem otimizada para os mecanismos de busca. Isso ajuda as páginas de seu site a ficarem melhores posicionadas em sites como Google. Outra vantagem muito interessante é o fato de a plataforma contar com mais de 80 layouts de qualidade, assim você pode escolher o melhor para seu projeto.

Autor: Vinicius Martins

ATENÇÃO

    Lojista: Fique atento a Legislação do Comércio Eletrônico.

Maximize

  • Suas vendas
  • O ranking de sua Loja nos sites de Busca
  • A satisfação de seus clientes
  • Sua equipe de vendas

Minimize

  • Controles gerenciais precários
  • Insatisfação de seu cliente
  • Layouts estáticos. Mais de 80 layouts para você mesmo trocar quando desejar
  • Trabalho com o controle de estoque
  • Estresse com os vendedores