O sucesso de sua Loja Virtual.

previsao-faturamento-2017
Investir no mundo virtual – é agora!
16 de junho de 2017

O sucesso de sua Loja Virtual.

Trate sua Loja Virtual como um negócio.

Trate sua Loja Virtual como um negócio.

O sucesso de sua Loja Virtual já foi analisado?

 

Já refletiu como você está tratando o seu e-commerce? Sua Loja Virtual é vista como um dos carros-chefes da empresa, ou é simplesmente mais uma opção de venda que deve se gerir sozinha?

Observamos que em alguns casos o Lojista pensa em criar um e-commerce como uma segunda fonte de renda, ou como uma forma de ganhar dinheiro rápido e sem muito trabalho. Esses dois objetivos até podem ser alcançados, mas esses casos são uma raridade e dificilmente o sucesso de sua Loja Virtual acontecerá.

As estatísticas de Lojas Virtuais que fecham após 3 meses de inauguração, mostram como o empreendedor não está atento a esta realidade. O e-commerce tem crescimento recorde, porque não acompanhar essa realidade.

Você conhece o lema das nove grávidas? Não? É muito simples, ele diz que: “Uma mulher grávida dá à luz em nove meses, logo nove mulheres grávidas dão à luz em um mês. – Desconhecido“. Mas isso realmente não acontece desta forma. Certo?

Busque o sucesso de sua Loja Virtual

Busque o sucesso de sua Loja Virtual

Tem coisas que dependem de um tempo e de todo um processo. Atualmente com a instantaneidade, o imediatismo, poucas pessoas querem esperar para alcançar o sucesso de sua Loja Virtual, respeitando todas as etapas de amadurecimento, indexação, marketing, divulgação, conhecimento e reconhecimento que o mercado exige.

É preciso encarar sua Loja Virtual como um negócio e não como um hobbie. Empreendedorismo digital é trabalhar muitas horas por dia. Você pode até trabalhar de casa, mas vai ter que encarar compras durante o feriado, pedidos no domingo que precisam ser despachados na segunda-feira primeiro horário. Quem leva o negócio a sério tem muito mais chances de ter sucesso.

Investir no e-commerce pede urgência.

Contrate agora sua Loja Virtual e ganhe um aplicativo. Contate-nos e veja como ganhar!

Fica a dica! Nosso próximo informativo: Vale a pena usar o 0,9 ou o 0,99 nos preços dos produtos?

 

Abraços,

Equipe MLW

mlw
mlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *